top of page

ESTRATÉGIAS DE MARKETING
E DIGITAL BRANDING

O curso de capacitação em Estratégias de Marketing e Digital Branding fornece ao aluno uma visão completa das teorias, matrizes, métricas e tendências de marketing existentes no Brasil e no mundo, especialmente no âmbito Digital.

No curso o aluno entenderá o conceito de marketing estratégico, identificando os desafios e os benefícios de sua implementação, contribuindo para a compreensão e utilização das mais modernas ferramentas de Marketing e Comunicação para a criação e gestão de oportunidades mercadológicas (Estratégia, Plano tático, Segmentos, Público-alvo externo e interno, entre outros). 

O curso, também, destaca o poder do branding, no qual o aluno irá explorar todas as nuances desse conceito fundamental para o sucesso das marcas, conhecendo a evolução do branding e sua integração estratégica nas empresas, com as suas principais aplicações práticas.

Professor(a)

Hugo Mansur

 

Duração:

20h

Contato: 

(27) 99987-9481

E-mail: 

contato@facan.com.br

Valor: 

R$ 312,00 (ou 4x de R$ 164,00)

image.png

Hugo Mansur

Formado em Administração de Empresas na UVV-ES, MBA em Branding na Rio Branco-SP, Professor de Marketing no MBA das faculdades Fucape, UVV e Facan. Fundador e responsável por estratégia de marca na Lifebrand, onde realizou diversos projetos de estratégia de marca, como Rede Gazeta, Vports o novo Porto de Vitória, Findes, Timenow e Itapuã Calçados. Palestrantes em faculdades e eventos/feiras.

A carga horária total do curso é compreendida entre:

  • Aulas presenciais com transmissão ao vivo. (12 horas).

  • Atividades extraclasse compreendendo 06 horas.

Acesso ao curso: Encaminhamento via e-mail após a confirmação do pagamento.

Certificado: O certificado de conclusão do curso será emitido pelo INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR E EXPANSÃO DO CONHECIMENTO/FACAN, de reconhecimento nacional, encaminhado ao aluno em formato PDF, após obtenção de 75% de aproveitamento do curso mediante a realização das atividades.

bottom of page