Estratégias de Vendas e Políticas Comerciais
O curso propõe, antes de mais nada, a formação de profissionais habilitados a vender ou comercializar qualquer produto ou serviço. Você sabia que tudo no mundo corporativo é venda? Temos que vender a nossa imagem, acima de tudo, e até mesmo o nosso currículo, no momento de se apresentar em algum tipo de entrevista ou apresentação, por exemplo. E é importante ressaltar que as estratégias de vendas são essenciais para enfrentar os desafios do mercado atual e tirar o máximo partido das oportunidades de venda que este apresenta.
Para que você atinja todo o seu potencial em termos de competências, conhecimentos e confiança para se adaptar às exigências dos clientes e alcançar os melhores resultados, a formação em estratégia de vendas é essencial.
Um perfil de vendas bem treinado e concentrado é um dos ativos mais valiosos para qualquer profissional moderno, que pretenda prosperar e crescer num contexto tão competitivo como aquele que o mercado apresenta hoje em dia.
Vender é muito mais do que oferecer um produto ou serviço. É preciso entender a necessidade do cliente, saber ouvi-lo e se comunicar, oferecendo a solução para o seu problema. Uma venda consultiva tem muito mais chance de sucesso e faz com que o cliente se encante e ainda indique você para amigos e conhecidos.
Professor(a):
Willian Klippel
Duração:
20h
Contato:
(27) 99987-9481
E-mail:
Valor:
R$ 312,80 (ou 2x de R$ 164,00)
Willian Klippel
Master of Business Administration – MBA em Gestão Empresarial e Inteligência Executiva com foco em Controladoria pela Faculdade Pio XII. Graduação em Administração também pela Faculdade Pio XII. Atua como Coordenador Regional de Operações, Varejo e Atacarejo no Grupo Fortbras, realizando viagens e visitando diversas filiais do grupo, dentro e fora do estado. Participa de reuniões de planejamentos estratégicos juntamente com a diretoria, gerentes e coordenadores. Elabora planos de ação para aprimorar as atividades e elevar o lucro obtido através das vendas. Presta suporte e participo da organização para inauguração de novas filiais. Atua como multiplicador, realizando treinamentos para as áreas de vendas, logística, logística reversa e desenvolvimento de colaboradores, tanto para setor estratégica como operacional. É professor de MBA da FACAN – Faculdade Capixaba de Negócios. Atua como coordenador do Núcleo do MBA em Gestão Comercial da FACAN – Faculdade Capixaba de Negócios.
Acesso ao curso: Encaminhamento via e-mail após a confirmação do pagamento;
Certificação: O certificado de conclusão do curso será emitido pelo INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR E EXPANSÃO DO CONHECIMENTO/FACAN, de reconhecimento nacional, encaminhado ao aluno em formato PDF, após obtenção de 75% de aproveitamento do curso mediante a realização das atividades.
Local: Centro Empresarial Shopping Moxuara – aulas presenciais transmitidas online/ao vivo com interação com o professor e a turma.