COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL
Bora colocar os clientes no centro do seu negócio, entender seus desejos e entregar mais valor a eles? Vem conhecer o curso “Comportamento do Consumidor Digital” da FACAN, um curso que você poderá participar presencialmente ou online/ao vivo.
Por meio de nossas aulas, com passo a passo das maiores tendências dos consumidores, e da nossa biblioteca digital com mais de 26 mil títulos, o curso será composto de atividades práticas que vão a fundo no comportamento deles no digital, você terá em mãos tudo que precisa para aplicar os ensinamentos do curso diretamente no dia a dia do seu negócio.
Entender o novo momento digital é a chave para abrir um diálogo com os clientes. Hoje, eles desejam cada vez mais participar da construção das marcas e exigem que as mesmas sejam socialmente responsáveis.
Saber como falar com eles, do jeito certo e no lugar certo, também são essenciais para transformar leads em clientes que são verdadeiros fãs da sua marca.
Então, bora fazer uma imersão na maneira como as pessoas se comportam no ambiente digital? Assim é possível aprender com os interesses dos consumidores e extrair insumos desse novo momento digital. Bora ver?
​
​
​
A carga horária total do curso é compreendida entre:
-
Aulas presenciais com transmissão ao vivo. (12 horas).
-
Atividades extraclasse compreendendo 8 horas.
​
Acesso ao curso: Encaminhamento via e-mail após a confirmação do pagamento.
​
Certificado: O certificado de conclusão será encaminhado ao aluno em formato PDF após obtenção de 75% de aproveitamento do curso mediante a realização das atividades.
Professor(a):
Vanessa Torres
Duração:
20h​
​​
Contato:
(27) 99987-9481
​
E-mail:
​
Valor:
R$ 349,00 (ou 2x de R$ 174,50)
​
O curso será ministrado nas seguintes datas:
​
07/02 - das 19hrs às 22hrs
08/02 - das 08hrs às 13hrs
22/02 - das 08hrs às 13hrs
​
Híbrido (Presencial com transmissão ao vivo).